domingo, 2 de novembro de 2008

Pós Openday!!

Pois é, hoje foi dia de mais um Openday/night do Velopark.Pena que só foi "day" porque São Pedro não colaborou com a chuva e lá por volta de 20hrs, começou a chover. Mesmo assim o dia foi muito divertido!!Primeiro que eu não precisei acordar cedo(e isso pra mim é uma grande coisa,hehe),segundo que eu corri e me diverti muito!! Meu carro não estava lá essas coisas, mas já deu para baixar os tempos em relação a última etapa. Ainda não tenho certeza dos tempos que eu fiz, mas assim que souber, posto aqui!!

O que melhorou consideravelmente, foi a minha reação, com exceção da vez que eu acelerei com o Civic do Matheus!!Fiz 0,7 e alguma coisa, muito ruim.Nem na primeira vez que eu arranquei, eu fiz uma reação tão alta!Oh urucubaca hein!!Brincadeira!
As trocas dos pneus melhoraram muito a tração do carro!!Os novos pneus, "herdados" do carro do nosso amigo Rafa do astra 888, grudam no chão e no grip do Velopark então!Oh beleza!Eu tava era rezando para que não quebrasse a minha caixa ou as homocinéticas!hahahhaha

Mas no final deu tudo certo!!E o ainda sai famosa!hahahhaha!É engraçado isto! Nunca pensei que isso poderia acontecer!Eu ia andando pelo autódromo e algumas pessoas apontavam para mim, ou tiravam fotos!!Ou faziam algum comentário incentivando!Muito legal!!
E,no final do dia, esperando o guincho para ir embora, o meu primeiro adversário, o piloto do kadett verde de Dois Irmãos e seus amigos vieram me parabenizar e tirar fotos comigo e ...podem até não acreditar...mas eu dei um autógrafo!!hihihihihihi!
Nunca pensei que fosse na vida dar um autógrafo para alguém!Mas não dizem que pra tudo tem uma primeira vez??Tái...dei o meu primeiro autógrafo!!Tirei foto com todo mundo e me diverti!hehe!

Mas que é engraçado tudo isso, é!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nasce uma estrela?

Anônimo disse...

Esse é o meu anor, toco o horror nos adversários,até já saiu dando autografos...

tem que postar mais nesse blog
para que teus fãs fiquem sabendo como é a mecanica da pick up.

beijos sorte na próxima...

Rita Queiroz disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

VAI ROBERTINHAAAA!!!!!

Eu levava fé desde o inicio!

PARABÉNS DONA COR DE ROSA!

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

É a superstar da AD.

Depois que ouvi há alguns meses do próprio Chikinho que a Robertinha arrancava melhor do que ele com a Corsa, levei fé.

Ainda não tenho carro para enfrentar a Corsa, mas não quero deixar de arrancar contigo!

Anônimo disse...

Arrancar com a Beta já se tornou uma honra!!!

ROUPAS E SAPATOS FEMININOS SEMI NOVOS disse...

Parabens Roberta pelas postagens.
Pelo visto é a mais nova versao do Lewis Hamilton.

Marcelo Rodrigues disse...

roberta massa
:D

Akilez disse...

What do you have in your hood?

A CAI or SRI. Do you have dumpers and coil over springs, strut bars etc.

Looks Like a Dodge Neon or something?
What kind of a car is it?

gracias
Akilez

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Fãs Internacionais!