terça-feira, 28 de abril de 2009

2º Etapa Campeonato AD



No dia 25 de abril aconteceu no Velopark mais um OpenDay/night e, como de costume, aconteceu a 2º Etapa do Campeonato da Associação Desafio e eu, é claro, estava presente para garantir os meus pontinhos no campeonato e subir na classificação geral.

Mas vamos falar do que interessa...o carro...este só ficou pronto no sábado de manhã, como sempre, correria total na semana que antecede a prova, e o pior de tudo foi que a semana "começou" na quarta-feira por culpa do feriadão.

O carro estava desmontado, sem parachóques, paralamas, capô e o motor sem os bicos. Paralamas foram pintados e o capô agora é de fibra, o parachoque frontal era para ser adesivado, mas não deu tempo, então ele foi preto mesmo.Mas já deu um visual bem melhor pro carro. Prometo fazer de tudo para estar melhor ainda na próxima etapa!!hehe


Os bicos foram retirados porque eles tinham trancado na volta pra casa da última etapa, então na sexta-feira de manhã(isso mesmo...um dia antes da prova),eles foram para o nosso preparador, e nós rezando para que eles só estivessem trancados, um jogo de bicos novos não estava no nosso orçamento naquele momento, mas felizmente eles estavam só trancados e os mesmos voltaram para o motor no mesmo dia!!Ainda bem!hehe!!

Na pista só faltou um acerto melhor pro carro porque a minha parte eu fiz direitnho!hehe
O melhor tempo do carro foi 14,522, tempo que já foi superado ano passado, mas o carro realmente não estava bom, pensei que fosse melhorar com a queda da temperatura a noite, mas não foi o que aconteceu, piorou.
A única coisa que melhorou visivelmente foram as minhas reações... 0,027 de reação não é pra qualquer um... e eu finalmete consegui!!hehe!!
Perdi várias porque só me deram oponentes muito mais fortes que eu, mas arranquei na frente todas as vezes. Isso pra mim é um mérito, pois só assim sei que estou melhorando cada vez mais nas pistas e que daqui pra frente é só mecher no carro que os tempos baixos vem rápidinho!!

/>
Mesmo com o carro sem acerto, consegui entrar mais uma vez para o Top16 da AD!!Mas de novo não dei sorte e o meu oponente não errou e eu parei na primeira eliminatória.
O grande campeão da noite foi Rafael Andreis, o Gringuinho, e seu Eclipse GSX Street!!Foram recompensados depois de tanto esforço!!Parabéns aos irmãos Andreis!!


No decorrer deste mês, vou postando os novou ups da pick-up, já providenciamos algumas coisinhas que devem estar chegando na semana que vêm...praparen-se...novidades para a próxima etapa, pequenas, mas que já irão melhorar muito o carro. Então... até a próxima!!Beijos

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Super Robertinha! Até bem pouco tempo atras tinha um pessoal que dizia que a Roberta nao sabia arrancar... pfff... ta ai, esse final de semana ela mostrou que sabe arrancar, e melhorou as reações!

Pra frente sempre! bjoca

Vicente Queiroz disse...

E devagar vamos melhorando, de pouquinho em pouquinho!

Quando vê, tá andando na ponta!