sábado, 30 de agosto de 2008

Um pouquinho sobre mim!!

Meu nome é Roberta Rodrigues,tenho 24 anos e sim... sou eu a piloto da pick-up. Sempre fui uma mulher de gostos, digamos assim, diferentes!Gosto de carro,acelero,assisto futebol e jogo sinuca(muito bem por sinal,modéstia a parte!!).Detesto salão de beleza, regimes e futilidades, mas amo a cor rosa!Agora muitos devem estar pensando..."Bom, mas então ela,não é bem ELA...é ELE!!"hahahaha!Ai é que vocês se enganam...sou casada, tenho um filho de 1 ano e AMOOO ser mulher!Só tenho um gosto um pouco diferentes dos das mulheres convencionais. Desde pequena, mais ou menos com 5 anos,gosto de carros.Talvez por influência do meu pai, que desde que eu tinha esta idade, começou a trabalhar no segmento automotivo.Primeiro ele foi representante comercial de peças para carro. Acho que foi ai que o bichinho do automobilismo me picou!Adorava ficar lendo, ou melhor, vendo porque nem sabia ler ainda, os catálagos de peças que ele trabalhava!Depois que aprendi a ler, passava horas olhando as fotos dos catálagos e descobrindo o que era cada peça daquelas que eu sempre via e não sabia o que era.Adorava também, acordar cedinho no domingo só para ver o Senna correr, me lembro perfeitamente do dia do acidente fatal dele...quase morri chorando...lembro que tinha acordado super empolgada pra ver ele correr e escutar o Tema da Vitória no final da corrida!Realmente uma pena ele não estar mais aqui!Acho que a fórmula1 não seria a mesma se ele ainda estivesse vivo!Mas isso é assunto para outra hora!Anos depois,quando eu tinha 12 anos, meu pai abriu uma auto som, cuja qual ele tem até hoje, a Car Store.Adorava ficar lá olhando aquela variedade de tipos de carros que passavam lá todos os dias.Com o passar dos anos, meu gosto por carros só foi aumentando.Gostava muito de ir nos campeonatos de som que o meu pai competia, mas sempre preferi a velocidade!Nunca tinha ido a nenhum outro tipo de evento automobilístico porque nunca tive quem me acompanhasse.E os anos se arrastavam até os 18 anos!Quando fiz 17, já começei a meter uma pressão pra tirar logo a carteira e ganhar um carro!E não é que deu certo!Mais ou menos 1 mês antes do meu aniversário de 18, eu ganhei o meu primeiro e único carro...sim, ela mesmo,a pick-up!Acho que meus pais nunca se arrependeram tanto de terem me dado um presente, como eles se arrependeram me dando o carro um mês antes do meu aniversário.Eu ainda ia ter que esperar chegar o dia do aniversário e ainda fazer auto-escola!Eu acho que eles queriam era me torturar!Bom, quase um ano depois eu começei a namorar o Chico,hoje meu marido,e foi ai que começou o meu envolvimento com a velocidade!!Numa sexta-feira, sem nada pra fazer, ele me levou no Racha Tarumã!Pra que!O quê que ele tinha que inventar!Eu amei aquilo!Poder ir lá e acelerar na pista com o teu carro de rua...eu achei o máximo!Depois daquele dia eu começei a frequentar mais a oficina com ele. Ficava escutando tudo o que eles falavam.Até que um dia eu tomei coragem e resolvi acelerar lá em Tarumã!Me lembro que a primeira vez, minha perna tremia tanto, que eu quase apaguei o carro no alinhamento porque eu não conseguia segurar a embreagem!hahahaha!Depois da primeira perdi o medo e não parei mais!E hoje estou eu aqui!Sou piloto amadora e corro com o meu marido, juntos nós formamos a equipe Car Store de arrancada, que ainda tem o chevette 1976 que é do Chico e ainda esta em fase de construção!Ah,e não podemos esquecer do nosso mascote que sempre nos acompanha nas nossas "empreitadas automobilísticas", como diz o nosso amigo RaFASTra, o nosso filho, o Matheus, que só tem 1 ano e 3 meses, mas adora um volante!Deve estar no sangue!Afinal como dizem...filho de peixe...peixinho é!

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

É... que cor seria o blog da Robertinha se não rosa?

O primeiro post é incrível, emocionante!

É salao de beleza... unhas feitas... não temos muita paciencia pra isso!
Mas não siginifica que somos bagunçadas não é mesmo? Mas a prioridade com certeza não é viver para ser arrumadinha e sim viver para ser feliz!

bjocas adorei o blog!

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

Curti a história e o blog todo rosa. O blog mais diferente da Associação Desafio.

Continua com posts assim.

Marco Queiroz disse...

Mas que legal!
Já esta adicionado aqui. Continua escrevendo com o coração que é bacana.
Eu já tinha dito que tu escrevia muito melhor que o Chikinho e ainda fez tempo melhor que ele na pick up...

Não me arruma confusão em casa!

Vicente Queiroz disse...

E aí Roberta! Tem que incrementar o blog com algumas fotos!!!

Continua assim que tá muito legal!

Unknown disse...

Eeeeeeee!!Essaa eh a minhaa comadree!!
Desdee sempree viciadaa num carro!!
Eu quee sei comoo teus se arrependeramm mesmooo!!Hehehe
Colocaa váriass fotoss aí!!

Bjooo