sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Fotos

Bom pessoal, como vocês pediram, estou colocando aqui algumas fotos...
Vou começar pelas fotos da minha estréia nas pistas. Foi na 1°Etapa do Campeonato da Associação Desafio 2008 em Santa Cruz do Sul, nos dias 8 e 9 de março.Nunca tinha marcado nenhum tempo porque nunca tinha corrido por um campeonato. Essa foi a primeira vez também, que pude ver a minha reação. E inesperávelmente, ela até que foi boa para a primeira vez.A minha melhor puxada foi...
Reação - 60 pés - 402m - Pista+Reação
00,335 - 02,684 - 15,223 - 15,558 Agora as fotos da 2°Etapa da AD, realizada no II Openday do Velopark no dia 12 de julho.
Esta foi na 3°Etapa da AD em Santa Cruz do Sul.Dia 15 de agosto. Infelizmente, São Pedro não colaborou e choveu praticamente o final de semana inteiro e só conseguimos dar uma puxada válida. E como eu sou uma pessoa que não tem muita sorte, o lado da pista que eu corri não estava marcando os tempos pois, só pra variar um pouquinho, a fotocélula não estava funcionando direito!hehehehe
Mas posso dizer que valeu a pena ir até Santa Cruz, pois a puxada que eu dei foi contra o Mateus e seu endiabrado Vti.Desde que começei a correr "oficialmente", sempre quis alcançar ele, mas quando começei virava 15s altos, impossível de alcança-lo. Mas na 2°etapa no Openday depois de alguns simples ajustes na configuração da Fueltech, feita pelo meu preparador, Gelson Facchinetto, um dia antes da prova, o carro mudou da água pro vinho e baixei meu tempo pra 14 e alguma coisa que eu não lembro mais!hehe!Foi ai que vi que dava para alcançar o Mateus. E foi lá em Santa Cruz que tive a oportunidade de por do lado dele.Perdi, mas foi por muito pouco!Não sei dizer se por um parachóque ou por uma porta, mas foi por pouco!Ah se eu tivesse arrancado direitinho!Mas o carro destracionou muito em primeira, talvez até por nervosismo meu por estar acelerando com um carro que pra mim era um ícone, ou melhor, uma meta a ser alcançada. Gosto muito do carro do Mateus porque realmente é um carro de rua, todo montado, e ele realmente usa o carro no dia-a dia. Mas quem sabe um dia eu ganho dele!!
Achei aqui no meu computador super organizado(hehe) um vídeo!!

É lindo de ver, ou melhor, de ouvir o barulho desse vti, abafa tudo, inclusive o barulho do meu!hehe

Aos poucos vou postando mais fotos e contando um pouco sobre o carro, que afinal, é o assunto principal do Blog. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Marco Queiroz disse...

Continua bacana este negócio aqui. Essa maneira simples de encarar mostra o que é mais legal na competição.

Roberta, tu já é vencedora só por chegar até aqui e sei que vai conseguir muito mais.

Acho que tu até vais vencer o Mateus na próxima etapa do campeonato. Pra valorizar o que tu esta tentando, saiba que o Mateus não quer perder também...

Rita Queiroz disse...

"baixei meu tempo pra 14 e alguma coisa que eu não lembro mais!"


Adorei isso!

Roberta, a Tuti Racing ficou impressionada com aquela puxada, foi muito bacana de ver.

O blog ta cada dia mais legal, bjocas!

Vicente Queiroz disse...

Acredito que tu pode alcançar o Mateus não só na pista mas também no campeonato!

Não sei se vencerá em um, outro ou nos dois, mas garanto que se tu seguir assim, vai no mínimo dos mínimos ser uma adversária de valor!

O blog tá bem divertido de ler.

Abraços!

Rita Queiroz disse...

FELIZ ANIVERSARIOOOOOO!!!