terça-feira, 31 de março de 2009

Começo de ano.Começo de campeonato...



Dia 21 de março, aconteceu lá no Velopark, a 1° etapa do campeonato da Associação Desafio, e eu, claro, estava lá para garantir os meus pontinhos. O carro não andou o esperado, mas como sempre, largamos o carro no nosso preparador, Gelson Fachinetto,na última hora e mais, com o motor quebrado. Sim, motor quebrado!!Meu querido marido conseguiu mandar duas bielas pro espaço passando por uma das poças d'água do bairro São Geraldo. Mas graças ao Gelson, o carro ficou pronto a tempo!!
Não consegui baixar os meus tempos, mas consegui dar várias puxadas e testar diferentes tipos de pneus, e chegamos a conclusão de que os pneus que estávamos usando eram grandes demais para a potência do carro, então, por enquanto, vamos usar os 13. Essa etapa também serviu para apontar muitos erros no nosso carro e também para tomar decisões sobre o carro e também sobre a equipe. Depois de fazer aquela matéria pro site Racer Girls, e de ficar sabendo que tinham pessoas torcendo por mim nas arquibancadas, tomamos a decisão de investir mais no visual do carro para irmos em busca de patrocínio.


Mesmo o carro não andando o esperado, consegui participar do Top 16 da AD. O Top 16 é uma competição a parte do campeonato da AD, onde os 16 pilotos que fizerem os melhores tempos do dia, se enfretam em duelos mata-mata até restarem dois pra grande final. Fiquei muito feliz por ter participado!Não passei da primeira disputa, até porque eu dependia somente do meu oponente André Pizzon e seu fusca 66.Só ganharia se ele queimasse ou quebrasse e isso não aconteceu!hehe!!

Mas esta é a graça do Top 16!!O grande vencedor foi o Demétrio Perin Coradi e seu corsa, que surpreendeu a todos andando constante na cat. 12s.Parabéns pela conquista do primeiro Top16 do ano!!

Queria agradecer a todos que deram uma mãozinha pro carro ficar pronto, principalmente ao Gelson, que mais uma vez arrumou o carro em cima da hora, e deu até uma puxada com a pick-up.

Aos amigos que nos acompanharam na nossa "indiada", a Sarah que ajudou a cuidar do Matheus e ao Rodrigo que tirou belas fotos do carro.

Ao meu maridão que deixou o carro pronto em tempo record!!E ao meu filho lindo que até torceu pela mamãe


Beijos a todos e até a próxima etapa!!

4 comentários:

Rita Queiroz disse...

As fotos são lindas!

Dia bom é Roberta? Eu me diverti muito, e estava muito legal te ver pegar a pick up e sumir da viata do chikinho, ehehehe... deu umas tres puxadas seguidas!

super beijo e ate a proxima.

Robertinha disse...

E ele me esperando lá no box!!Hehehehe!!

Beijinhos e até a próxima!!

Rodrigo Schneider disse...

Pois eh verdade, e foi um prazer tanto para mim quanto para minha namorada, a Sarah. Estaremos lá na próxima, e melhor, pertinho da pickup97!!!!Parabéns a todos em especial a ti!
Beijos e Abraços
Rodrigo.

Francisco Schreinert Filho disse...

Força na peruca...

tento me engana né...
no máximo oque tu ia conceguir era quebrar o carro naquele calor...
bjs até a próxima ...