segunda-feira, 23 de março de 2009

De volta!!!!

Bom, primeiramente, gostaria de me desculpar por estar tão distante aqui do blog ultimamente, mas a correria do dia a dia estava me deixando sem tempo e a onda de "azar" que rondava o meu carro, estava me deixando desmotivada a publicar algo!! Mas nesse verão fiz uma nova amiga, cuja qual me motivou e me deu novo ânimo para encarar esse novo ano de corridas e disputas!!É a Priscila P. Menucci, a responsável pelo site Racer Girls, um site muito bacana dedicado as mulheres no automobilismo, ela gentilmente me convidou a fazer uma máteria pro site dela, e com todo o prazer e satisfação do mundo, eu fiz, e está lá no site pra quem quiser conferir!!

Não poderia deixar de postar sobre isso aqui no blog e agredecer mais uma vez a Priscila pela oportunidade!!Muito obrigado mesmo!!Agora, para quem ficou curioso, vai lá e dá uma olhadinha na entrevista completa. Tem a entrevista, a ficha técnica do carro e muitaaasss fotos!!Espero que gostem, porque eu, ADOREI!!Beijos a todos!!

3 comentários:

Francisco Schreinert Filho disse...

Ja era hora de postar né,não vai ser uma batidinha e uma quebra que vão nos tirar da disputa!
PARABÉNS PELO SUCESSO NO OPEN DAY "DIREITO A TORCIDA"
BJ'S

Rita Queiroz disse...

Agora sim, esse blog tava precisando melhor a reação!

POUSADA SEREIA XANGRI-LÁ/RS disse...

Minha filha, voce é minha corredora preferida,Te amo.